[TURNÊ] ESTREIA DE “O FILHO DA MÃE” NOS PALCOS

thumb-show

 

 

Na mistura de peça musical com histórias de família, “O Filho da Mãe” estreou no primeiro sábado de Abril no Ginásio Caio Martins, em Niterói. A turnê começou com a produção, a banda, e é claro, Paulo e Déa mais do que animados em subir no palco para prestar essa grande homenagem que se estende a todas as mulheres!

“Quando decidimos fazer esse show, eu peguei um livro que tinha todo o repertório dela e perguntei: ‘mãe quais são as músicas que você mais amava cantar?’, mas é claro que mesclei com músicas atuais e também com aquelas que eu pedia pra ela cantar na época”. E é esse clima de revival, carinho e muito bom humor que a turnê de “O Filho da Mãe” vem divertindo e agitando o público com um repertório de emocionar e até fazer a plateia levantar para dançar juntos com eles!

“Eu fico feliz de ver minha mãe no palco fazendo esse sucesso todo. Eu vou guardar essa turnê pra sempre no meu coração, está sendo inesquecível. Pra mim, é uma honra subir no palco com ela, cantar com ela”, diz Paulo Gustavo sobre ter realizado o sonho de sua mãe e poder trabalhar e compartilhar suas histórias nesse show.

Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Minas Gerais já foram palcos das primeiras apresentações e o próximo show será no dia 11 de Maio, celebrando o Dia das Mães antecipadamente, em Belo Horizonte. Para saber as próximas datas e links para a compra dos ingressos, é só acessar a Agenda do Paulo Gustavo aqui no site!

Confira um pouco do que rola em “O Filho da Mãe”:

 

 

 

3