GRANDE PRêMIO DO CINEMA BRASILEIRO

thumb-premio

Na noite desta quarta-feira (14/08), pela primeira vez realizado em São Paulo, aconteceu a 18º edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. O evento foi transmitido ao vivo pelo Canal Brasil, e contou com a presença ilustre de vários artistas. A cerimônia foi dirigida por Ivan Sugahara e apresentada por Rodrigo Pandolfo, André Ramiro e Juliana Linhares.

Devido a grande contribuição na militância à causa negra nas artes, a homenageada da noite foi a talentosíssima atriz Zezé Motta, que recebeu o prêmio pelas mãos de Lázaro Ramos e Tais Araújo. O evento premiou 34 categorias este ano, sendo 4 delas inéditas, e reuniu 74 longas de ficção, 67 longas documentários, dois longas infantis, 55 curtas nacionais, além de 43 longas estrangeiros e 11 longas ibero-americanos.

O filme “Minha Vida em Marte”, co-estrelado por Paulo Gustavo, levou para casa o prêmio na categoria de Melhor Longa de Comédia na  18º edição do Grande Prêmio:

O que eu quero dizer é que esse filme já era um sucesso antes mesmo de estrear. Porque a nossa amizade e cumplicidade já era um sucesso, a equipe toda envolvida já era um sucesso, a vontade, a dedicação e o prazer de trabalharmos juntos já era um sucesso. Toda essa energia e as muitas gargalhadas que demos ao escrever e realizar o filme ficaram registradas nesse trabalho e o reflexo disso foi o retorno do público, com as salas de cinemas lotadas e as inúmeras mensagens carinhosas que recebemos.” Manifestou Paulo Gustavo em suas redes sociais em agradecimento a honra de receber esse prêmio juntamente com toda a equipe que participou dessa produção.

Fonte: http://gp2019.academiabrasileiradecinema.com.br