thumb-premio

GRANDE PRêMIO DO CINEMA BRASILEIRO

Minha Vida em Marte leva para casa o prêmio na categoria de Melhor Longa de Comédia na 18º edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro:

3
maisvc

ANA MARIA BRAGA – MAIS VOCÊ

Em entrevista para o programa Mais Você, Paulo Gustavo fala sobre sua carreira, vida pessoal e o novo trabalho em parceria com sua mãe, Déa Lucia!

3
53724371_1094783630646096_444656178457079839_n

REVISTA ELA

Dupla do barulho, Paulo Gustavo e Déa Lúcia foram capa da revista ELA da segunda quinzena de março de 2019 e nela eles falam sobre a novidade: os dois estrelando uma peça musical juntos!

3
VOGUE CUT

VOGUE BRASIL

Inspirado nas Drag Queens dos anos 60, Paulo Gustavo posou para as lentes da Vogue Brasil, na edição de Janeiro de 2019, ao lado de sua amiga e co-atriz no longa “Minha Vida em Marte”, Mônica Martelli. A edição já está nas bancas com uma super entrevista.

3
cut

GQ: MEN OF THE YEAR 2018

Paulo Gustavo foi eleito Man of The Year na categoria Entretenimento na cerimônia que ocorreu na noite de terça-feira, 27 de novembro, no Rio de Janeiro. Antes da premiação, Paulo conversou com a GQ e ressaltou a importância do humor. “O Brasil sempre precisa de mais humor. O humor cura, transforma e, principalmente, educa.” Também aproveitou o momento para fazer declarações contra a homofobia. “A GQ não faz vista grossa pro movimento raivoso que está ai. Acho bonito como a GQ trata a comunidade gay. Tem que ser muito macho pra ser gay e estampar a capa da revista”, disse ao público que lotou o evento.

3
paulo_gustavo_entrevista_para_o_globo_thumb

‘Todos estão muito radicais’, diz Paulo Gustavo

Humorista estreia temporada de ‘220 Volts’ e se diz atento ao politicamento correto RIO — Há cinco anos, Paulo Gustavo fazia sua estreia no Multishow com “220 Volts”, a primeira parceria com o canal. Três anos depois da última leva […]

3
ensaio-e-entrevista-na-revista-wow-thumb

Revista WOW

Paulo Gustavo participou de um ensaio para a Revista WOW. E ainda tem entrevista dele na edição. Com foto do talentoso Bruno Rangel.

3